Polícia

Ameaçando pessoas com faca, estilete e tesoura, homem é preso duas vezes em menos de 1 dia

Um homem de 44 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, no município de Bataguassu, a 335 km da Capital, por ameaçar pessoas com uma faca um estilete e uma tesoura. De acordo com os policiais militares, ele foi detido em um bar na quinta-feira (18), após diversas reclamações do proprietário do […]

Cleber Rabelo Publicado em 20/04/2019, às 20h01

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 44 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, no município de Bataguassu, a 335 km da Capital, por ameaçar pessoas com uma faca um estilete e uma tesoura.

De acordo com os policiais militares, ele foi detido em um bar na quinta-feira (18), após diversas reclamações do proprietário do estabelecimento, que informou sobre um desentendimento que o acusado havia provocado. Por estar com escoriações na perna, o homem foi encaminhado até a Santa Casa. Lá, ele contou que usava entorpecentes e, durante a revista, os militares encontraram uma faca e um estilete. Após o atendimento médico, o acusado foi levado para a delegacia.

Na sexta-feira (19), os policiais prenderam o mesmo indivíduo em um posto de combustíveis, por ameaçar os pedestres. Um jovem de 29 anos contou à polícia, que o rapaz tentou esfaqueá-lo. Na abordagem, a equipe localizou uma faca e uma tesoura com ele.

O homem foi encaminhado, outra vez, para uma delegacia de polícia.

Jornal Midiamax