Polícia

Alemão que usava táxi para entregar cocaína é preso em Campo Grande

Foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (25), Reinaldo Ribas Benites de 36 anos, conhecido como ‘Alemão’, no bairro Amambai, em Campo Grande pelo crime de tráfico de drogas. Policiais receberam denúncia anônima de que ‘Alemão’ iria fazer uma entrega de cocaína, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (25), na Avenida Salgado […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2019, às 06h51 - Atualizado às 12h14

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (25), Reinaldo Ribas Benites de 36 anos, conhecido como ‘Alemão’, no bairro Amambai, em Campo Grande pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais receberam denúncia anônima de que ‘Alemão’ iria fazer uma entrega de cocaína, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (25), na Avenida Salgado Filho, e que ele estaria em um táxi para levar a encomenda ao cliente.

Os policiais, então, foram até o local e localizaram o táxi que foi parado. O taxista foi checado e nada de errado com ele foi encontrado, quando perguntado sobre o passageiro disse que o buscou em um hotel e o estava levando até a rua Dos Barbosas com a Avenida Salgado Filho, e o levaria de volta ao hotel.

‘Alemão’ foi revistado e com ele foi encontrado uma pedra bruta de cocaína de 76 gramas, que disse estar levando para uma mulher conhecida como ‘Fefe’, e que receberia pela droga R$ 980. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax