Homem de 29 anos foi denunciado à Polícia Civil sob suspeita de estuprar a enteada de 8 anos e agredir a filha de cinco anos. Os fatos vinham ocorrendo na residência da família, na região do Jardim Itamaracá, em . O boletim de ocorrência foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na segunda-feira (20).

Conforme apurado, a menina de oito anos relatou que o padrasto teria invadido seu quarto durante a noite, rotineiramente, para abusá-la, aproveitando-se de que ela estaria dormindo. Além disso, a vítima disse que o homem, por várias vezes, a observava no banho, sob a justificativa de que estaria “cuidando” para que ela não demorasse e desocupasse o banheiro rápido.

Por fim, a filha dele, de cinco anos, foi agredida com cintadas na segunda-feira, ao ser repreendida para que tomasse banho mais rápido. A menina chegou a ficar com marcas no corpo. A mãe da das crianças acionou o Conselho Tutelar e foi encaminhada com as filhas para a delegacia. O homem é investigado por de vulnerável e maus-tratos. Até o momento, ainda não há informações sobre prisão.