Polícia

Alegando estar desempregado, rapaz é preso vendendo drogas em frente a conveniência

Foi preso durante a manhã deste domingo (7), em frente a uma conveniência, na Vila Planalto, em Campo Grande, um rapaz de 27 anos que comercializava drogas em frente ao estabelecimento. A denúncia a polícia foi feita por volta das 3h30 da madrugada e a prisão feita logo pela manhã, depois de diligências até a […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2019, às 10h37

None

Foi preso durante a manhã deste domingo (7), em frente a uma conveniência, na Vila Planalto, em Campo Grande, um rapaz de 27 anos que comercializava drogas em frente ao estabelecimento.

A denúncia a polícia foi feita por volta das 3h30 da madrugada e a prisão feita logo pela manhã, depois de diligências até a casa dele na Vila Nasser. Quando abordado em frente a conveniência, os policiais encontraram com ele porções de maconha.

Quando indagado sobre a droga contou que estava vendendo por estar desempregado. Ele disse que na casa dele havia mais entorpecente. Os militares encontraram na residência porções de cocaína, além balança de precisão, peneira, plástico para embalar a droga. O rapaz foi levado para a delegacia e autuado por tráfico.

Jornal Midiamax