Bombeiros tentam reanimar bebê de um ano que caiu em piscina

Bombeiros e Samu tentam reanimar menino de um 1 ano e 5 meses que teria caído em uma piscina. Ele foi levado por meios próprios para o Palácio Tiradentes e lá na sala da portaria a criança recebe os primeiros atendimentos. Conforme informações preliminares, a família estava reunida em uma chácara nas imediações da Uniderp […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros e Samu tentam reanimar menino de um 1 ano e 5 meses que teria caído em uma piscina. Ele foi levado por meios próprios para o Palácio Tiradentes e lá na sala da portaria a criança recebe os primeiros atendimentos.

Conforme informações preliminares, a família estava reunida em uma chácara nas imediações da Uniderp Agrárias, no Parque dos Poderes, quando perceberam que o bebê havia caído na piscina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a família preferiu levar a criança até a sede do Palácio Tiradentes, os primeiros atendimentos foram feitos pela equipe de plantão do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Conforme informações do major Fernando Carminati, a criança chegou em parada cardiorrespiratória.

Logo depois, uma equipe do Samu chegou ao local. A mãe da criança está muito abalada e não quis falar com a imprensa. Equipe da Polícia Militar também foi acionada. O trabalho de reanimação do bebê continua.

*Matéria atualizada às 16h07 para acréscimo de informações.

 

Conteúdos relacionados