Agentes penitenciários paraguaios são torturados por membros do PCC durante rebelião

Quatro agentes penitenciários foram torturados por supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma rebelião na tarde desta segunda-feira (11) na cidade paraguaia de Concepción – distante a 219 quilômetros de Ponta Porã -, localizada no departamento (estado) que também se chama Concepción. A rebelião já foi contida pela Polícia Nacional e os […]
| 12/03/2019
- 01:50
Agentes penitenciários paraguaios são torturados por membros do PCC durante rebelião

Quatro agentes penitenciários foram torturados por supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma na tarde desta segunda-feira (11) na cidade paraguaia de Concepción – distante a 219 quilômetros de Ponta Porã -, localizada no departamento (estado) que também se chama Concepción.

A rebelião já foi contida pela Polícia Nacional e os agentes liberados. Os quatro foram mantidos reféns e torturados na ala de condenados que se autodenominam membros da facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital).

Um dos agentes, teve cortes no rosto e outros ferimentos causados por facas artesanais. Após ser resgatado, foi auxiliado ao Hospital Regional da cidade.

Todos os quatro foram levados para atendimento e não correm risco de morte, publicou o site Porã News. A rebelião, chegou a ser apoiada por presos paraguaios, informou a Polícia Nacional.

Veja também

Últimas notícias