Polícia

Agentes encontram preso enforcado em cela nove dias após transferência

Rodrigo da Silva Queiroz, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), no PED (Presídio Estadual de Dourados). Ele foi transferido para o presídio de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, no dia 28 de maio. Conforme as informações iniciais da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o […]

Renata Portela Publicado em 06/06/2019, às 10h57 - Atualizado às 16h14

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Rodrigo da Silva Queiroz, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), no PED (Presídio Estadual de Dourados). Ele foi transferido para o presídio de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, no dia 28 de maio.

Conforme as informações iniciais da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o corpo foi encontrado por agentes na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30. O corpo de Rodrigo estaria suspenso, enforcado com cordas artesanais na cela 46, do Raio 2.

Polícia Civil e Perícia foram acionadas e o caso deve ser investigado. Rodrigo tem passagens por roubo, tráfico de drogas e também chegou a ser preso em flagrante por furto à residência em Campo Grande, em janeiro deste ano. Ele estava detido no Presídio de Segurança Máxima, o Estabelecimento penal Jair Ferreira de Carvalho, e foi transferido para o PED no dia 28 de maio.

O caso deve ser tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax