Polícia

Advogadas são agredidas com coronhadas em assalto a escritório

Duas advogadas, de 27 e 55 anos, passaram por momentos de terror nesta terça-feira (16), quando tiveram o escritório invadido por uma dupla de ladrões armada. As mulheres foram agredidas com coronhadas. O assalto aconteceu na tarde desta terça (16), quando os homens, armados, invadiram o escritório de advocacia. Um deles ficou o tempo todo […]

Thatiana Melo Publicado em 17/04/2019, às 06h52 - Atualizado às 13h04

None

Duas advogadas, de 27 e 55 anos, passaram por momentos de terror nesta terça-feira (16), quando tiveram o escritório invadido por uma dupla de ladrões armada. As mulheres foram agredidas com coronhadas.

O assalto aconteceu na tarde desta terça (16), quando os homens, armados, invadiram o escritório de advocacia. Um deles ficou o tempo todo de capacete. Eles estavam atrás de um cofre. A advogada de 27 anos ficou com vários ferimentos na cabeça depois de ser agredida com coronhadas.

As mulheres foram ameaçadas o tempo todo de morte pelos bandidos, que levaram joias- sendo seis anéis, uma corrente, um par de brincos, todos de ouro – também roubaram R$ 2 mil em dinheiro e levaram a chave de um dos carros das vítimas, segundo o site JP News.

Oito enforca gatos foi encontrado no escritório pela polícia, e segundo as vítimas os bandidos acabaram deixando para trás na fuga.

Jornal Midiamax