Polícia

Adolescentes são apreendidas pedindo carona com mochilas cheias de droga

Neste sábado (3) duas adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidas por tráfico de drogas na região de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Elas pediam carona na BR-163 quando foram abordadas por guardas municipais. Conforme as informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Dourados, equipe abordou as duas adolescentes em atitude suspeita nas […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2019, às 14h49

(Foto: GCM)
(Foto: GCM) - (Foto: GCM)

Neste sábado (3) duas adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidas por tráfico de drogas na região de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Elas pediam carona na BR-163 quando foram abordadas por guardas municipais.

Conforme as informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Dourados, equipe abordou as duas adolescentes em atitude suspeita nas margens da BR-162. Segundo os guardas, elas pediam carona e estavam com mochilas que aparentavam muito pesadas.

Questionadas sobre a viagem, elas contaram que voltavam da região de fronteira, mas não souberam dizer o motivo. As mochilas foram vistoriadas e os guardas encontraram tabletes de maconha, totalizando 33 quilos do entorpecente.

As jovens foram levadas até a Delegacia de Infância e Juventude por ato infracional de tráfico de drogas, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax