A Guarda Civil Municipal apreendeu na segunda-feira (09), em , dois adolescentes de 16 anos que operavam boca de fumo na Avenida Tamandaré. A dupla foi flagrada com sete porções de cocaína e porções de maconha, além de dinheiro e outros objetos que podem ter sido entregues por usuários, como moeda de troca por droga.

Segundo boletim de ocorrência, os guardas faziam nas imediações da Orla Morena, quando avistaram um homem suspeito em uma sorveteria. Quando a equipe se aproximou, o indivíduo saiu correndo e entrou em um conjunto de quitinetes que fica na Tamandaré, ao entrarem no local, os guardas encontraram os dois menores. O homem não foi preso.

Durante abordagem, foi encontrada porção de maconha no bolso da bermuda de um deles. Na cama onde eles estavam, havia mais droga. As porções de cocaína estavam debaixo da cama e a maconha em cima do colchão. Lá havia ainda uma balança de precisão, R$ 899, celulares e uma TV de 32 polegadas sem origem comprovada. Diante dos fatos, os menores e os objetos foram apreendidos.