Polícia

Adolescente é morto a tiros na Rua da Divisão após sair de festa

Adolescente de 17 anos foi assassinado com tiros na cabeça no início da manhã deste domingo (15) na Rua da Divisão, bairro Parati, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava saindo de uma festa na região quando foi surpreendida por um grupo em carro, que se aproximou e atirou. A suspeita é […]

Renan Nucci Publicado em 15/12/2019, às 06h16 - Atualizado às 08h58

(Renan Nucci, Midiamax)
(Renan Nucci, Midiamax) - (Renan Nucci, Midiamax)

Adolescente de 17 anos foi assassinado com tiros na cabeça no início da manhã deste domingo (15) na Rua da Divisão, bairro Parati, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava saindo de uma festa na região quando foi surpreendida por um grupo em carro, que se aproximou e atirou. A suspeita é que o primeiro tiro tenha sido disparado nas costas e, depois de caído, o adolescente pode ter sido ferido com mais tiros na cabeça e no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima os suspeitos estavam em um Gol branco. O trio teria abordado o adolescente no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua do Cabedelo, onde atirou. O garoto morreu no local, antes mesmo que pudesse ser transportado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a PM, o automóvel em que os autores fugiram seria um veículo de transporte por aplicativo. O grupo teria seguido em direção à Vila Nhá-Nhá.

Jornal Midiamax