Polícia

Adolescente suspeito de ser membro de facção criminosa é executado a tiros

Na noite de segunda-feira (16), adolescente de 17 anos foi executado a tiros em Sonora, cidade que fica a 351 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi morto na Avenida do Povo, uma das principais vias da cidade. Dois rapazes se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram quatro vezes. O adolescente caiu no […]

Renata Portela Publicado em 17/12/2019, às 12h36

Adolescente foi executado por dupla (Foto: Edição MS)
Adolescente foi executado por dupla (Foto: Edição MS) - Adolescente foi executado por dupla (Foto: Edição MS)

Na noite de segunda-feira (16), adolescente de 17 anos foi executado a tiros em Sonora, cidade que fica a 351 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi morto na Avenida do Povo, uma das principais vias da cidade.

Dois rapazes se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram quatro vezes. O adolescente caiu no chão e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Conforme informações da polícia ao site Edição MS, o adolescente seria membro de uma facção criminosa.

Há suspeita de que o jovem era responsável por distribuição de droga na cidade. Os autores seriam de Rondonópolis (MT), cidade vizinha, e integrantes de facção criminosa rival. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sonora e tratado como homicídio qualificado.

Jornal Midiamax