Polícia

Adolescente suspeito de estuprar menina de 7 anos é apreendido

Na manhã deste domingo (29), adolescente de 17 anos foi apreendido por estupro de vulnerável em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser agredido por vizinhos com pauladas e tijoladas. O adolescente teria estuprado a menina em um apartamento do Residencial Orestinho, mas não há detalhes do crime até […]

Renata Portela Publicado em 29/12/2019, às 14h42 - Atualizado às 15h28

None

Na manhã deste domingo (29), adolescente de 17 anos foi apreendido por estupro de vulnerável em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser agredido por vizinhos com pauladas e tijoladas.

O adolescente teria estuprado a menina em um apartamento do Residencial Orestinho, mas não há detalhes do crime até o momento. Ela precisou passar por exames médicos e teria passado por cirurgia, conforme noticiou o site JP News.

Vizinhos ainda agrediram o jovem com tijoladas e pauladas. Ele foi apreendido e também precisou ser levado ao hospital por conta dos ferimentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax