Adolescente é trancada dentro de casa e estuprada por quatro homens

Uma adolescente de 14 anos denunciou quatro homens após ser estuprada por eles na Aldeia Ipegue, no Distrito de Taunay, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O abuso ocorreu na noite deste domingo (17) e o pai da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu dois dos suspeitos. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos denunciou quatro homens após ser estuprada por eles na Aldeia Ipegue, no Distrito de Taunay, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O abuso ocorreu na noite deste domingo (17) e o pai da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu dois dos suspeitos.

De acordo com informações da PM, a Força Tática se deslocou para a aldeia e no local, o pai da adolescente falou que sua filha desapareceu na noite de domingo e foi informado por uma pessoa que a jovem estaria na casa de um homem que foi identificado. De acordo com o site JNE, o pai foi então foi até a casa e pegou a menina, que chorava muito, se queixava de dores abdominais e disse ao pai que foi abusada por quatro homens.

A menina relatou que foi a convite de um dos autores tomar tereré na casa de outro suspeito. No local, ela ingeriu bebida alcoólica e a fizeram fumar um cigarro de maconha, momento em perdeu a consciência e só se lembra que foi trancada em um quarto e abusada por pelos quatro. Dois dos quatro suspeitos não foram encontrados. Segundo a menor, eles não a deixavam sair do local.

A guarnição saiu em buscas pela aldeia e avistou a dupla, que correu para o meio do mato ao ver a viatura, onde foi alcançada e imobilizada pelos militares. Os dois amigos, segundo os policiais, estavam bem agitados, mas confessaram o ato.

Vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na Unidade Policial, o Conselho Tutelar foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados