Adolescente é apreendido por sequência de estupros no interior de MS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (06) por estupros e tentativas de estupro de mulheres em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar o jovem, que teve a motocicleta e a bicicleta que utilizava durante os crimes apreendidas. De acordo com o site […]
| 07/03/2019
- 01:00
Adolescente é apreendido por sequência de estupros no interior de MS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (06) por estupros e tentativas de de mulheres em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar o jovem, que teve a motocicleta e a bicicleta que utilizava durante os crimes apreendidas. De acordo com o site Rádio Caçula, a polícia busca agora por mais pessoas que tenham sido vítimas do adolescente, para que posam denunciar o crime.

A apreensão do menor se deu após policiais investigarem uma possível tentativa de homicídio, no local onde ele reside. No imóvel os policiais identificaram a motocicleta que o jovem utilizava durante os crimes e ao indagarem, ele acabou confessando o crime.

Ele será encaminhado para a Delegacia da Mulher (DAM), onde será ouvido e serão tomadas as providências cabíveis.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias