Adolescente é apreendido após ameaçar atacar escola de MS
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) após ameaçar atacar uma escola pública localizada no Centro de Terenos, cidade distante cerca de 32 km de Campo Grande. Na ameaça, ele dizia que iria fazer o mesmo massacre que ocorreu em uma escola de Suzano (SP), onde oito pessoas inocentes morreram. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) após ameaçar atacar uma escola pública localizada no Centro de Terenos, cidade distante cerca de 32 km de Campo Grande. Na ameaça, ele dizia que iria fazer o mesmo massacre que ocorreu em uma escola de Suzano (SP), onde oito pessoas inocentes morreram.
De acordo com as informações da Polícia Civil, as mensagens tomaram proporção na cidade, após o menino fazer publicações em grupos de WhatsApp. “Ele postou fotos de armas, com mensagens insinuando que faria um ataque”, explicou o delegado André Mendonça.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até a casa do suspeito. Assustada, a mãe do menino recebeu a polícia e informou não ter conhecimento das mensagens e nem que o filho teria armas. “Tudo indica que não passou de uma brincadeira de mal gosto”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil ainda informou que as fotos das armas foram retiradas da internet. Celular, pendrive e computador do adolescente também passarão por perícia para confirmar se o caso se trata mesmo de uma brincadeira.
Massacre em Suzano
Um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã da última quarta-feira (13) e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio. Em seguida, um dos assassinos atirou no comparsa e, então, se suicidou.
Pouco antes do massacre, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 – ex-alunos do colégio Raul Brasil, mataram o proprietário de uma loja da região.
Notícias mais lidas agora
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
Últimas Notícias
Nasa Park apresenta posicionamento sobre negociações com atingidos por rompimento de represa
Rompimento da represa deixou um rastro de destruição em propriedades vizinhas, arrastando casas, galpões e destruindo a vegetação local
Mais de 60 animais reabilitados são soltos no Recanto Ecológico Rio da Prata
Animais foram resgatados e passaram meses no CRAS recebendo os devidos cuidados
Casal de MS que sonhava com casamento na praia denuncia golpe de empresa de SC
Outras vítimas também contrataram os serviços de festas e acabaram levando o golpe
Advogado do Espaço Terapêutico Fazendinha nega interdição e lamenta interrupção de tratamentos
Equipes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Polícia Civil realizaram vistoria no local e liberaram 28 pacientes que optaram por deixar a internação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.