Polícia

Adolescente apreendido com maconha, diz que fumava até 15 cigarros por dia

Um adolescente de  15 anos foi apreendido nesta quinta-pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.Ele foi abordado por uma equipe que realizava ações no local. Ele tentou negar a propriedade da droga, porém durante os procedimentos confessou aos guardas municipais que estava levando os tabletes, com […]

Marcos Morandi Publicado em 13/12/2019, às 06h47

A droga estava na mochila do adolescente. (Foto: Divulgação).
A droga estava na mochila do adolescente. (Foto: Divulgação). - A droga estava na mochila do adolescente. (Foto: Divulgação).

Um adolescente de  15 anos foi apreendido nesta quinta-pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.Ele foi abordado por uma equipe que realizava ações no local.

Ele tentou negar a propriedade da droga, porém durante os procedimentos confessou aos guardas municipais que estava levando os tabletes, com mais de sete quilos,    para Presidente Prudente, para consumo próprio,  uma vez que fuma de 10 a 15 cigarros por dia e que  e que teria pago R$ 2.000,00.

Jornal Midiamax