Polícia

Adolescente agredido com pauladas na cabeça morre no hospital

Um adolescente de 16 anos morreu no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, quatro dias após ser agredido a pauladas na cabeça . O jovem foi violentamente agredido com um cabo de enxada na cabeça na última quinta-feira (18) em Rio Brilhante e morreu na tarde desta segunda-feira (22) […]

Diego Alves Publicado em 22/04/2019, às 23h57 - Atualizado em 23/04/2019, às 16h50

(Foto Divulgação 94 FM)
(Foto Divulgação 94 FM) - (Foto Divulgação 94 FM)

Um adolescente de 16 anos morreu no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, quatro dias após ser agredido a pauladas na cabeça . O jovem foi violentamente agredido com um cabo de enxada na cabeça na última quinta-feira (18) em Rio Brilhante e morreu na tarde desta segunda-feira (22) em Dourados.

Segundo informações, o jovem foi atingido com ao menos duas pauladas de cabo de enxada na cabeça durante desentendimento com outro adolescente, de 17 anos, em uma horta na rua Expedicionário Hugo Gonçalves, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital de Rio Brilhante e depois foi transferido para Dourados devido a gravidade dos ferimentos. Porém nesta segunda, o rapaz não resistiu aos ferimentos e vei a óbito.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante que investiga o caso. O corpo será levado para Sinop (MT) onde residem familiares.

Jornal Midiamax