Um homem, suspeito de tentar matar um auxiliar de serviços gerais a facadas na noite desta terça-feira (3), foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). A vítima está internada na Santa Casa, onde passou por cirurgia e estava em estado grave. O crime aconteceu no bairro Marcos Roberto, em .

Após o crime, os policiais constataram que o suspeito estaria dentro de uma casa em construção. Assim que foi localizado, o suspeito mentiu o nome verdadeiro e tentou acusar uma segunda pessoa, que no momento passava pelo local. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e uma equipe da Polícia Civil se deslocou à Santa Casa para conversar com a vítima, de 32 anos.

Antes de ser encaminhada ao cirúrgico, o auxiliar estava com ferimento grave e disse aos policiais que o crime foi praticado por um rapaz de 28 anos, sendo que o reconheceu em uma fotografia. Diante dos fatos, a pessoa apontada pelo acusado foi liberada por ser constatado que não tinha envolvimento com o crime.

Conforme os investigadores do GOI, o suspeito possui diversas passagens na polícia, já foi condenado por roubo e estava evadido do sistema prisional de , desde o dia 20 de agosto. As investigações apontaram que o suspeito praticou o crime por ciúmes e na casa dele foi encontrada uma camiseta usada pela vítima, e que estaria com manchas de sangue.

O acusado foi preso e autuado em flagrante na Depac, onde permanece à disposição da Justiça