Polícia

Acusado de matar servente de pedreiro a coronhadas é preso

Foi preso neste fim de semana, na cidade de Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande, o acusado de matar com golpes de coronhadas o servente de pedreiro Adilson de Melo Ignácio de 44 anos. O autor foi encontrado pela polícia na sua casa. Adilson transitava de bicicleta na noite da última sexta-feira (18) […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 13h56

None

Foi preso neste fim de semana, na cidade de Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande, o acusado de matar com golpes de coronhadas o servente de pedreiro Adilson de Melo Ignácio de 44 anos. O autor foi encontrado pela polícia na sua casa.

Adilson transitava de bicicleta na noite da última sexta-feira (18) pelas ruas da cidade quando foi surpreendido pelo autor que armado com uma espingarda fez um disparo, que atingiu a perna do servente. A vítima caiu no chão e em seguida foi espancada com várias coronhadas na cabeça.

Os goles na cabeça de Adilson provocaram afundamento de crânio e sua morte. Uma testemunha teria presenciado o crime a avisou a polícia, que já no sábado (19) prendeu o acusado de 46 anhos na sua residência. Na delegacia, ele negou o crime.

O assassinato teria acontecido por seu carro ter sido incendiado e Adilson ser suspeito de colocar fogo no veículo. Ele foi autuado por homicídio simples.

Jornal Midiamax