Acusado de matar a facadas Rodrigo Medeiros de Freitas de 35 anos a facadas, no dia 30 de outubro, em , no Jardim Bálsamo disse em depoimento, na delegacia de não se arrepender do crime. Jonatan Wesley Borges de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (31), quando deixava uma residência no Jardim Centro-Oeste.

O assassinato aconteceu na quarta-feira (30), quando Jonatan estava caminhando pelas ruas do bairro Bálsamo e teria sido abordado por Rodrigo, que aparentava estar sob efeito de álcool. A vítima teria dito ao rapaz, “O que você está me olhando?”, em seguida teria dito, “Quero ver esta sua braveza”.

Neste momento, os dois entraram em luta e Jonatan teria de posse de um canivete desferido golpes contra Rodrigo quer foi atingido no abdômen e nas costas próximo ao ombro. Os investigadores da 5º Delegacia de Polícia Civil chegaram ao autor depois de uma informação dada por uma moradora da região.

Jonatan foi preso e levado para a delegacia sendo que em depoimento confessou o crime e disse não estar arrependido do assassinato, “Se não fosse ele, seria eu”. O autor passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º) onde deve ser decidido ou não pela sua preventiva.