Acusado de estuprar enteada é preso e diz que é vítima de vingança em MS

Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (12) em Três Lagoas, acusado de estuprar a enteada em Campo Grande. Em depoimento, o homem afirmou que é vítima de uma vingança da ex-mulher. Conforme a Polícia Militar, ele estava em um local escuro embaixo de uma árvore na Praça da Estação Ferroviária. Durante a […]
| 13/03/2019
- 17:27
Acusado de estuprar enteada é preso e diz que é vítima de vingança em MS

Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (12) em Três Lagoas, acusado de estuprar a enteada em Campo Grande. Em depoimento, o homem afirmou que é vítima de uma vingança da ex-mulher.

Conforme a Polícia Militar, ele estava em um local escuro embaixo de uma árvore na Praça da Estação Ferroviária. Durante a checagem foi constatado que contra Nelson havia um mandado de prisão em aberto.

Em depoimento para a polícia, o homem disse que a ex-mulher está o acusando de após ele descobrir uma traição. “Me envolvi com uma mulher e peguei ela me traindo com outros três, me separei e não fiz nada com ela, fiquei quieto. A minha ex-mulher me acusou de pedofilia por vingança”, relatou.

O crime aconteceu em 2013. O acusado foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para as providências cabíveis.

Veja também

Últimas notícias