Polícia

‘Achei na rua’: homem furta cadeira de lanchonete e é preso por perito de folga

Jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12) após ser perseguido por um perito criminal, que flagrou o rapaz furtando a cadeira de uma lanchonete, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o perito criminal estava na lanchonete, quando avistou o rapaz pegando uma […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2019, às 10h06

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12) após ser perseguido por um perito criminal, que flagrou o rapaz furtando a cadeira de uma lanchonete, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o perito criminal estava na lanchonete, quando avistou o rapaz pegando uma cadeira e fugindo. Em seguida, o homem foi atrás do suspeito e o alcançou cerca de três quadras depois da lanchonete.

Ao se identificar como policial, o perito questionou o autor sobre a cadeira, quando ele respondeu que havia encontrado na rua. O suspeito foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para os procedimentos legais cabíveis.

Jornal Midiamax