Adolescentes mataram tio e criança de 4 anos após roubo a casa de câmbio
Os adolescentes de 17 anos que assumiram os assassinatos de Iker Salinas Pana, 4 anos e do tio, Gabriel Salinas Pana de 22 anos, no último sábado (1º), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã –a 346 quilômetros de Campo Grande, contaram que não teriam visto a criança na motocicleta e que o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os adolescentes de 17 anos que assumiram os assassinatos de Iker Salinas Pana, 4 anos e do tio, Gabriel Salinas Pana de 22 anos, no último sábado (1º), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã –a 346 quilômetros de Campo Grande, contaram que não teriam visto a criança na motocicleta e que o menino não era alvo deles.
Os assassinatos aconteceram depois que os garotos junto de Gabriel e Eliel Salinas Pana de 25 anos, pai do menino roubaram uma casa de câmbio na fronteira e teriam se desentendido na divisão do dinheiro. Depois da briga, eles teriam planejado matar os dois que faziam parte da mesma gangue.
Os garotos contaram em depoimento que não teriam visto a criança na motocicleta, já que ele estava no meio do pai e do tio, segundo o site Ponta Porã Informa. Um dos tiros atingiu Gabriel e depois a cabeça de Ilker.
Os dois pistoleiros foram presos na manhã seguinte aos assassinatos, em Pedro Juan Caballero. Os policiais realizaram buscas em pontos distintos da cidade, e apreenderam um adolescente de 17 anos, que seria o autor dos disparos. Ele estava com a pistola 9mm, munições e um aparelho celular.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.