Um acadêmico de arquitetura, de 24 anos teve seu carro roubado na madrugada deste sábado (7), na Vila Olinda, em . O veículo em questão é um Chevrolet Corsa Wind, ano 96 e de cor vermelha com placas AFW-8468.

O jovem não só teve prejuízo com o veículo, como com o seu trabalho da faculdade. Dentro do automóvel estavam seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), notebook, o certificado de registro do veículo e todos os seus documentos pessoais e também da empresa onde trabalha.

De acordo com o boletim de ocorrências, o estudante havia estacionado seu carro por volta das 1h15 da madrugada na rua Julio Anffe. Poucos minutos depois, ele teria voltado para o local e avistou que seu veículo não estava mais por ali.

O rapaz acredita que o local possuí câmeras de segurança, o que poderia facilitar a identificação de quem havia roubado o veículo. O caso foi registrado na Depac Piratininga.

Para quem souber o paradeiro do veículo ou tiver alguma informação que possa fazer com que o proprietário recupere o carro, o telefone de contato é o (67) 99301-8954.