Abordagem policial em conveniência termina com prisão e tiros de bala de borracha

A Polícia Militar prendeu dois homens durante abordagem na madrugada deste sábado (16), em conveniência localizada no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Os suspeitos teriam se negado a passarem pela revista pessoal e foi preciso disparar balas de borracha contra um deles. Conforme boletim de ocorrência, os militares abordaram cerca de 150 clientes […]
| 16/03/2019
- 15:02
Abordagem policial em conveniência termina com prisão e tiros de bala de borracha

A Polícia Militar prendeu dois homens durante abordagem na madrugada deste sábado (16), em conveniência localizada no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Os suspeitos teriam se negado a passarem pela revista pessoal e foi preciso disparar balas de borracha contra um deles.

Conforme boletim de ocorrência, os militares abordaram cerca de 150 clientes que estavam no local por volta das 5h40. Durante revista pessoal, um homem, de 43 anos, teria desobedecido a ordem dos policiais e, por estar arredio, precisou ser algemado. Neste momento, um amigo, de 28 anos, tentou impedir a prisão e acabou sendo atingido por tiros de bala de borracha nas costas.

A dupla foi detida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Veja também

Homem estava sem calças na região Central da cidade

Últimas notícias