Vizinhos ouvem gritos de socorro e homem é encontrado morto com tiro no peito

Dailo Souza Santos Silva, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5) próximo à antiga rodoviária de Campo Grande, com um tiro no peito. Informações passadas pelo delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Antônio Ribas Júnior, é de que o crime teria acontecido por volta das 5h40 da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dailo Souza Santos Silva, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5) próximo à antiga rodoviária de Campo Grande, com um tiro no peito.

Informações passadas pelo delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Antônio Ribas Júnior, é de que o crime teria acontecido por volta das 5h40 da manhã desta segunda (5), quando moradores da região chamaram a polícia após ouvirem gritos de socorro.

Quando a polícia chegou, encontrou Dailo morto na Rua Vasconcelos Fernandes. Ele foi assassinado com um tiro no peito. Segundo o delegado Dailo era usuário de drogas e sempre era visto na região com outros usuários.

Próximo ao corpo havia muitas garrafas quebradas, mas Dailo tinha apenas a lesão do tiro, sem nenhuma indicação de que havia tido luta corporal ente ele e o autor do crime. Moradores não souberam passar mais informações ao delegado, que investiga o caso.

Dailo tinha passagens por furto, roubo e ameaça.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados