Polícia

Vizinho é atingido por bala perdida de adolescente que ‘brincava’ com arma

Bala ficou alojada na vítima 

Clayton Neves Publicado em 17/01/2018, às 18h51

None

Bala ficou alojada na vítima 

Jovem de 21 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na garganta por bala perdida de arma de pressão. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande, e o autor, um adolescente de 16 anos, vizinho da vítima, ‘brincava’ com a arma de chumbinho quando no momento em que acertou o jovem.

O Irmão da vítima, de 17 anos, contou que o jovem soltava pipa no quintal de casa quando foi atingido pela bala perdida. “Quando vi meu irmão já estava sangrando e liguei para os bombeiros”, conta.

Vizinhos contaram que o adolescente, que mora nos fundos da casa da vítima, tinha o hábito de empilhar latas de cerveja em cima do muro para atirar nos recipientes com a arma de pressão.

“Todo mundo sempre soube que ele bebia, enfileirava as latas e ficava atirando. A gente sempre ouviu o barulho dos disparos, mas ninguém nunca imaginou que isso poderia acontecer. Ouvi um barulho e levei um susto porque quando vi o menino estava pingando sangue aqui”, relata uma vinha que não quis se identificar.

Vizinho é atingido por bala perdida de adolescente que 'brincava' com arma

*Colaborou Tatiana Marin 

Jornal Midiamax