Polícia

Convite para tomar tereré com vizinho termina com estupro de adolescente

A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um suposto abuso contra sua filha, na noite desta quarta-feira (25). Ouvida na delegacia, a mãe disse que a filha por volta das 19 horas desta quarta […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2018, às 11h49 - Atualizado em 27/04/2018, às 13h46

None

A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um suposto abuso contra sua filha, na noite desta quarta-feira (25).

Ouvida na delegacia, a mãe disse que a filha por volta das 19 horas desta quarta (25) foi convidada pelo vizinho para tomar tereré em sua residência, momento em que a menina foi levada para dentro da casa do suspeito e acabou sofrendo o estupro.

Ao voltar para casa, a menina contou para a mãe que estava com dores nas pernas e disse ter sido abusada pelo vizinho, segundo a imprensa local. O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Não há informações se o suspeito já foi ouvido pela polícia.

Jornal Midiamax