Polícia

Vizinha ouve gritos e homem é encontrado morto dentro de residência

Após ouvir gritos de socorro nesta terça-feira (24), em uma residência na cidade de Paranaíba, que fica a 407 quilômetros de Campo Grande, uma vizinha acionou a polícia, que encontrou o corpo de um homem identificado como sendo de Lourenço Donizeth de Paula de 49 anos. Segundo informações, a vizinha teria ouvido vários gritos acionando […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2018, às 11h12 - Atualizado em 26/04/2018, às 15h30

None

Após ouvir gritos de socorro nesta terça-feira (24), em uma residência na cidade de Paranaíba, que fica a 407 quilômetros de Campo Grande, uma vizinha acionou a polícia, que encontrou o corpo de um homem identificado como sendo de Lourenço Donizeth de Paula de 49 anos.

Segundo informações, a vizinha teria ouvido vários gritos acionando os militares que chegaram ao local e encontraram o corpo de Lourenço caído no chão da sala com duas perfurações de faca no peito.

Ainda de acordo com o site JP News, a residência era muito frequentada por usuários de drogas e ainda não se sabe o que teria motivado a discussão com a vítima e o autor.

A possível faca usada para cometer o crime foi encontrada próxima ao corpo. A polícia investiga o caso, e ainda não há suspeitos para o crime.

Jornal Midiamax