Vítima é roubada em ponto de ônibus e só não leva tiro porque arma falhou

Um jovem de 19 anos passou por momentos de terror durante um assalto em um ponto de ônibus, na noite desta terça-feira (14), no bairro Santo Antônio em Campo Grande. A vítima apanhou e quase levou um tiro. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h15 o rapaz foi surpreendido por dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos passou por momentos de terror durante um assalto em um ponto de ônibus, na noite desta terça-feira (14), no bairro Santo Antônio em Campo Grande. A vítima apanhou e quase levou um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h15 o rapaz foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Factor de cor vermelha. O bandido que estava na garupa desceu da moto e anunciou o assalto.

Logo em seguida o assaltante apontou a arma para vítima e puxou o gatinho, mas a bala não saiu, pois a arma ‘falhou’. O jovem ainda foi agredido com um soco. Ele teve a carteira e o celular roubados.

A vítima disse que um dos bandidos aparentava ser jovem, com aproximadamente 1,80m de altura e era forte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).

Conteúdos relacionados