Polícia

Vítima de falsa corrida, taxista consegue fugir de assalto

Polícia conseguiu recuperar o carro

Raiane Carneiro Publicado em 05/05/2018, às 23h06

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um taxista de 61 anos teve o carro e pertences roubados na noite deste sábado (5), na estrada EW 1, localizada na Chácara dos Poderes, após atender um falso passageiro. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava fazendo uma viagem quando o homem anunciou o assalto. A vítima conseguiu fugir sem ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pediu uma corrida até as proximidades da Uniderp Agrarias. Já perto do local, o homem anunciou o assalto. “Fica quieto que eu não vou fazer nada com você. Só quero dinheiro para comprar drogas”, disse o autor.

Conforme o registro, o taxista conseguiu sair do veículo e correr pela via. Na sequência, o bandido assumiu a direção e fugiu com o veículo, um Siena branco.

A Força Tática foi acionada para fazer buscas na região. O veículo foi encontrado abandonado no fim da estrada EW 1, com a chave no contato e ligado. O autor continua desaparecido.

O carro foi recuperado pela equipe policial. Além do veículo, a carteira e o celular da vítima foram roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax