Vítima de atentado, Mascote levas três tiros de desconhecido e foge pulando muros na Nhanhá

Um homem de 30 anos, conhecido como ‘Mascote’ foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (5), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele conta que estava usando drogas em via pública quando um desconhecido vestindo roupas pretas e touca estilo ninja, efetuou vários disparos em sua direção. Conforme boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 30 anos, conhecido como ‘Mascote’ foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (5), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele conta que estava usando drogas em via pública quando um desconhecido vestindo roupas pretas e touca estilo ninja, efetuou vários disparos em sua direção.

Conforme boletim de ocorrência, Mascote disse aos policiais que é usuário de drogas e estava consumindo entorpecente em via pública, quando um homem se aproximou e começou a atirar.

Ele foi atingido no abdômen, perna esquerda e teve uma lesão na cabeça, na região da testa, mesmo assim conseguiu sair correndo, pulando muros de casa para tentar fugir do autor.

Mascote acabou ficando escondido em um cômodo nos fundos de uma casa, a proprietária viu o homem sagrando e chamou uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e Polícia Militar.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa para atendimento médico especializado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.