Polícia

Vingança: grupo é expulso de festa por causa de som alto e coloca fogo em guarita de condomínio

Revoltado após ser expulso de uma festa em um condomínio no bairro Parati, em Campo Grade, um grupo colocou fogo na guarita do local para se vingar durante a madrugada desta quinta-feira (19). As pessoas foram expulsas do local por causa do som alto e provocaram uma série de reclamações. O delegado Rodrigo Camapum disse […]

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2018, às 08h01 - Atualizado em 20/07/2018, às 08h17

None

Revoltado após ser expulso de uma festa em um condomínio no bairro Parati, em Campo Grade, um grupo colocou fogo na guarita do local para se vingar durante a madrugada desta quinta-feira (19). As pessoas foram expulsas do local por causa do som alto e provocaram uma série de reclamações.

O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que vizinhos estavam reclamando do som alto, que vinha de uma festa em uma das casas do condomínio. O segurança do local foi até a casa por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (19) para pedir que os participantes deixassem o local.

Após a expulsão, o grupo teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo na guarita do condomínio. O vigia estava dentro do local, mas não ficou ferido já que o fogo se concentrou na parte de fora da guarita.Vingança: grupo é expulso de festa por causa de som alto e coloca fogo em guarita de condomínio

Em seguida, o grupo fugiu em um Honda Civic. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o grupo que colocou fogo na guarita do condomínio.

(Foto: Marcos Ermínio)

Jornal Midiamax