Um assaltante pediu carona, agrediu um motorista com coronhadas, roubou o carro e fez um arrastão em três farmácias de neste domingo. Em um dos estabelecimentos, o criminoso roubou R$ 1.054.

Segundo a polícia, a vítima foi parada quando saia de uma farmácia na Avenida Eduardo Elias Zahran por um desconhecido, que pediu uma carona. Depois de dar carona, o motorista foi agredido com uma coronhada, teve o carro roubado e foi colocado para fora do veículo.

Após o roubo do carro, o ladrão usou o veículo para fazer um arrastão em três farmácias da cidade, sendo duas na Avenida Eduardo Elias Zahran e uma na Avenida Guaicurus.

Nas imagens de segurança de uma das farmácias roubadas é possível ver que o bandido chega e aborda a gerente mostrando o revólver pedindo para que ela separe o dinheiro do caixa. O ladrão vai de um lado para o outro e volta para buscar o dinheiro com a funcionária.

A funcionária disse na delegacia que o assaltante parecia conhecer a rotina do local, já que foi direto nela perguntado sobre a ‘sangria' da noite – retirada de dinheiro não programada.

O criminoso é moreno, careca e usava um casaco de cor azul. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. Não há registros do valor levado dos outros estabelecimentos.