VÍDEO: Ladrão assalta casa e vai embora levando mala com objetos furtados e até TV no ônibus

Uma casa da Vila Alba, em Campo Grande, foi assaltada na manhã da última quinta-feira (29). Por imagens de câmeras de segurança de residências da região, os proprietários descobriram que o ladrão encheu uma das malas da família com os objetos furtados, enrolou uma televisão em um lençol e saiu caminhando tranquilamente pelas ruas do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma casa da Vila Alba, em Campo Grande, foi assaltada na manhã da última quinta-feira (29). Por imagens de câmeras de segurança de residências da região, os proprietários descobriram que o ladrão encheu uma das malas da família com os objetos furtados, enrolou uma televisão em um lençol e saiu caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro.

A audácia foi tanta, que conhecidos já disseram à proprietária da residência, que o ladrão foi visto pegando um ônibus na avenida Júlio de Castilho e seguindo até o Terminal Morenão – carregando a televisão e a mala cheia. De lá, ele teria seguido em um ônibus para o Jardim Aero Rancho.

Segundo a dona da casa, uma corretora de imóveis de 47 anos, a família saiu por volta das 9 horas e uma vizinha ouviu barulho no local por volta das 10 horas, quando a internet caiu. A moradora não desconfiou do assalto e, por volta do meio-dia, quando a proprietária retornou, foi constatado o furto.

O homem invadiu a casa, possivelmente, pulando o muro e arrombou uma das portas da residência. Ele revirou os cômodos e encheu uma mala com objetos da família e um notebook. Pelas imagens, foi possível até perceber que, durante o furto, o ladrão vestiu as roupas e boné do filho da proprietária.

“Não sabemos por onde ele entrou e, agora, estamos tendo que reforçar a segurança. É um absurdo. Pode ser que ele já estivesse rondando há dias”, comenta a dona da casa. Ela fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda para obter informações sobre o suspeito.

Um boletim de ocorrência por furto foi registrado na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e a Polícia civil investiga o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados