Vídeo: grávida fica presa às ferragens após acidente com princípio de incêndio

Uma grávida de 25 anos, no 7º mês de gestação, ficou presa às ferragens em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque na manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu na MS- 473, em  Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. O carro onde a gestante era passageira ficou destruído. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma grávida de 25 anos, no 7º mês de gestação, ficou presa às ferragens em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque na manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu na MS- 473, em  Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. O carro onde a gestante era passageira ficou destruído.

De acordo testemunhas, o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem do condutor do carro Fiat Uno. Ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão tanque.

Com o impacto, houve um princípio de incêndio, que foi contido por populares. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Dos quatro ocupantes do Fiat Uno, a gestante ficou ferida em estado mais grave. Segundo informações do site Nova News, ela ficou o pé direito preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta no membro.

Outras duas mulheres que estavam no banco de trás também se feriram e foram transportadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O motorista teve apenas ferimentos leves e não necessitou de socorro. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, a gestante e o bebê estão estáveis e passam por exames.

Conteúdos relacionados