Trio assaltou duas casas no intervalo de 10 minutos 

​Três homens em um automóvel em plena luz do dia. Um deles vai até o portão de uma residência escolhida a dedos, toca o interfone, certifica-se que não há ninguém na casa e pronto: ‘caminho livre' para que mais um seja cometido. É dessa maneira que ‘a gangue do Chevette' vem agindo em alguns bairros de e assustando moradores.

Em imagens feitas por câmeras de segurança de uma residência alvo dos bandidos, é possível ver que o tri invade a residência no Bairro Cabreúva por volta das 17h35 da tarde. Um homem de bermuda jeans, tênis branco e camiseta preta desce do banco do passageiro do Chevette, caminha até o portão e toca o interfone.

VÍDEO: ‘gangue do Chevette' invade residências e assusta moradores

De acordo com informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, o trio de criminosos levou jóias, notebook e outros objetos de valor da casa. Os produtos foram colocados no Chevette e os três fugiram em seguida. minutos. Toda a ação dura cerca de 10 minutos.

Momentos depois, em outro vídeo, é possível ver os mesmos assaltantes invadindo outra residência do bairro cerca de dez minutos depois de furtarem a primeira casa.

A polícia afirma que outra ocorrências de furto cometidas da mesma maneira já foram registradas em outras regiões da Capital e a polícia investiga se há ligações entre os crimes e afirma está em busca dos suspeitos.

Assista o vídeo aqui.