O prejuízo pode chegar a R$ 4 mil

Por volta das 6h40 da manhã deste sábado (17), uma na Avenida dos Cafezais, Bairro Centro Oeste, em , foi furtada. O autor chegou em uma moto vermelha, entrou no estabelecimento onde fez os furtos logo saiu com uma sacola cheia de produtos e foi embora, em menos de cinco minutos ele voltou ao local para efetuar o segundo .

Com as imagens das câmeras de segurança da farmácia, é possível ver quando o motoqueiro chega, pega algumas coisas, de dentro de um baú que está na garupa da moto, entra na farmácia sai com uma sacola cheia de produtos e vai embora. Em menos de dois minutos ele retorna, vai até a calçada olha para os dois lados da rua, pega mais algumas coisas de dentro do estabelecimento e vai embora.

O proprietário da farmácia contou que chegou dez minutos depois que o bandido foi embora. Ele disse que o autor levou aparelho celular, caixa de som, leite e produtos de perfumaria, além de todo o dinheiro que estava no caixa. O prejuízo deve passar dos R$ 4 mil, segundo ele.

“Estou pensando em sair do ramo, é muito prejuízo, já fomos assaltados umas 10 vezes”, lamenta o proprietário que preferiu não se identificar. Eles acionaram a Polícia, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma viatura tinha ido até o local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.