Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram cliente furtando celular em farmácia do Aero Rancho

Uma representante de vendas teve o seu celular furtado na tarde de segunda-feira (29) quando trabalhava em uma farmácia no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A ação foi filmada e mostra o momento em que uma cliente encontra o celular na prateleira e, ao invés de entregar para um funcionário da farmácia, desliga o […]

Patrícia Penzin Publicado em 30/10/2018, às 10h51 - Atualizado em 31/10/2018, às 08h44

Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo - Foto: Reprodução Vídeo

Uma representante de vendas teve o seu celular furtado na tarde de segunda-feira (29) quando trabalhava em uma farmácia no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A ação foi filmada e mostra o momento em que uma cliente encontra o celular na prateleira e, ao invés de entregar para um funcionário da farmácia, desliga o aparelho e leva embora.

O marido da vítima publicou as imagens do furto nas redes sociais. “Minha mulher foi à Depac Piratininga fazer o BO e hoje (terça-feira) volta lá para entregar os vídeos”, contou ao Jornal Midiamax.

A publicação gerou revolta entre os internautas. “Minha mulher é representante de vendas, ela arruma os produtos nas prateleiras, depois tira fotos e manda para a empresa. Ela estava fazendo isso, deixou o celular na prateleira para buscar mais produtos e quando voltou não encontrou o aparelho”, disse o homem.

Ele conta que, pelas imagens, a mulher que furtou o celular, modelo LG k10, agiu sozinha. “Ela pega o celular e ao invés de devolver, desliga e guarda. Dá para ver que a mulher que estava com ela não percebeu o furto da amiga”, contou.

Jornal Midiamax