Polícia

Vendedor de picolés é preso acusado de abuso sexual contra menino de dois anos

Policias Militares da patrulha comunitária de Corumbá prenderam na tarde deste sábado (13), um homem de 25 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de dois anos. De acordo com o Diário Corumbaense, o acusado é vendedor de picolés e parou em frente à casa da vítima para fazer uma venda. O acusado aproveitou […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/10/2018, às 19h12

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Policias Militares da patrulha comunitária de Corumbá prenderam na tarde deste sábado (13), um homem de 25 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de dois anos.

De acordo com o Diário Corumbaense, o acusado é vendedor de picolés e parou em frente à casa da vítima para fazer uma venda. O acusado aproveitou o tempo em que a mãe da criança levou para buscar o dinheiro, para abusar do menino. A mulher informou que quando saiu da residência, viu o vendedor recolhendo o órgão genital para dentro da calça. A criança apontou para o órgão do criminoso e para a sua boca, indicando o que teria acontecido.

A mãe, desconfiada, abriu a boca do menino e sentiu o odor de urina. O acusado fugiu do local, mas a polícia conseguiu localizá-lo. Populares tentaram linchar o vendedor de picolés que foi conduzido à delegacia. A mãe levou a criança ao pronto socorro e em seguida, ao DP para registrar a ocorrência.

Jornal Midiamax