Vela deixada em móvel de madeira quase destrói terreiro de umbanda

Uma vela colocada em um móvel de madeira quase provocou a destruição de uma residência na Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, no bairro Danúbio Azul. Segundo o morador, no local acontecem cultos religiosos de umbanda.  A vela provocou um incêndio e parte da residência foi afetada. O fogo destruiu a parede de um dos cômodos, móveis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma vela colocada em um móvel de madeira quase provocou a destruição de uma residência na Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, no bairro Danúbio Azul. Segundo o morador, no local acontecem cultos religiosos de umbanda. 

A vela provocou um incêndio e parte da residência foi afetada. O fogo destruiu a parede de um dos cômodos, móveis e estátuas religiosas. No momento em que o incêndio começou, o proprietário não estava na casa. Vizinhos avisaram o morador, que apagou as chamas usando baldes de água. 

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e não foi necessária a ação da equipe, pois o incêndio já havia sido contido. Os militares alertaram os moradores sobre o perigo, naquele caso, onde a residência de madeira poderia ser facilmente consumida pelas chamas. Não há registro de feridos.     

Conteúdos relacionados