Polícia

PM apreende em Campo Grande carros de luxo roubados em assalto com refém

Dois veículos de luxo, um Ford Edge e um Mitsubishi Outlander, foram recuperados, três homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (31) em Jaraguari, cidade a 50 quilômetros de Campo Grande. O Ford Edge e o Mitsubishi Outlander foram roubados na cidade de Jataí (GO), onde, em um dos casos, uma família […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2018, às 23h21 - Atualizado em 01/11/2018, às 08h52

None

Dois veículos de luxo, um Ford Edge e um Mitsubishi Outlander, foram recuperados, três homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (31) em Jaraguari, cidade a 50 quilômetros de Campo Grande.

O Ford Edge e o Mitsubishi Outlander foram roubados na cidade de Jataí (GO), onde, em um dos casos, uma família foi rendida e mantida refém durante o roubo.

Já na tarde desta quarta, a Polícia Militar recebeu a informação dos dois veículos com placas de Goiás na cidade.

Os autores estacionaram e saíram andando. Eles foram abordados e disseram que pegaram os veículos em Chapadão do Sul e os levariam até Campo Grande, onde receberiam certa quantia em dinheiro. Os presos e o adolescente apreendido foram levados à delegacia.

As vítimas dos roubos, moradoras da cidade goiana, foram informadas a respeito da recuperação do Ford Edge e Mitsubishi Outlander. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax