Ladrões atiram contra PMs com arma roubada do segurança de Nelsinho

O roubo de duas motocicletas, cometido por um casal e um adolescente de 17 anos em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, acabou em perseguição e troca de tiros entre os bandidos e a polícia nesta terça-feira (6). O crime aconteceu no fim da tarde, quando uma mulher teve a moto Biz levada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O roubo de duas motocicletas, cometido por um casal e um adolescente de 17 anos em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, acabou em perseguição e troca de tiros entre os bandidos e a polícia nesta terça-feira (6).

O crime aconteceu no fim da tarde, quando uma mulher teve a moto Biz levada por dois bandidos em uma motocicleta. Quatro horas depois, às 21h30, os bandidos roubaram a moto de um motoboy.

A polícia foi chamada e conseguiu ver os suspeitos na região. O adolescente foi flagrado pilotando a moto Biz e foi apreendido.  Houve perseguição aos outros dois autores, que trocaram tiros com a polícia usando a arma roubada do segurança do senador Nelsinho Trad, no dia 28 de setembro, na cidade.

Segundo o site Dourados News, a moto foi encontrada abandonada em um terreno baldio e logo mais à frente dois homens foram vistos em um veículo Volkswagen Saveiro, que fugiu em alta velocidade entrando na contramão na BR-463.

Os autores abandonaram o carro e fugiram a pé. A mulher de um dos fugitivos foi presa e levada junto do adolescente para a delegacia de polícia. Os veículos seriam levados para o Paraguai.

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Conteúdos relacionados