Turista de 72 anos morre após sofrer parada cardíaca dentro de embarcação no Pantanal

Um turista de 72 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma embarcação de turismo no Porto de Ládário, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande, por volta das 21h dessa quinta-feira (11). O idoso estava desacordado na embarcação, quando o Corpo de Bombeiros chegou, foi realizado os primeiros socorros e manobras de reanimação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um turista de 72 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma embarcação de turismo no Porto de Ládário, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande, por volta das 21h dessa quinta-feira (11).

O idoso estava desacordado na embarcação, quando o Corpo de Bombeiros chegou, foi realizado os primeiros socorros e manobras de reanimação ainda no local com uso de desfibrilador por aproximadamente 30 minutos.

A equipe do Samu foi acionada e continuou por mais 50 minutos com as manobras de reanimação, porém o turista não resistiu e acabou morrendo no local. De acordo com o site Diário Corumbaense, o idoso foi identificado como Antonio Yoshikaso Nishimaruo.

Antonio é natural de Parapuã (SP), e estaria em Ladário com um grupo de amigos no Pantanal para pescar.

Conteúdos relacionados