Polícia

Trote comunicando homicídio em bar mobiliza equipes da PM e Corpo de Bombeiros

Falso comunicado de homicídio em ar mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros até o Bairro Los Angeles, em Campo Grande, na noite deste sábado (6). Ao chegar no local para verificar a ocorrência, os militares constataram que a chamada na verdade era um trote. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, […]

Clayton Neves Publicado em 06/10/2018, às 20h24

None

Falso comunicado de homicídio em ar mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros até o Bairro Los Angeles, em Campo Grande, na noite deste sábado (6). Ao chegar no local para verificar a ocorrência, os militares constataram que a chamada na verdade era um trote.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na ligação, o solicitante informou que, após uma briga de bar, um homem teria sido esfaqueado. A notícia preliminar era de que a vítima não teria resistido aos ferimentos e morrido no local.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram até o local e percorreram toda a região do endereço informado, no entanto, nada foi encontrado. Minutos depois os militares tiveram a confirmação que o chamado era um trote.

Trote é crime

Consta no código penal que “interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento”, é crime com pena de detenção de 1 anos, além do pagamento de multa. Quando o crime é cometido por ocasião de calamidade pública a pena é dobrada.

Jornal Midiamax