Polícia

Trio rende pai e filho de 10 anos, tranca família em banheiro e leva Corolla em Campo Grande

Três homens renderam um morador do bairro Mata do Jacinto, por volta das 2h20, deste domingo (25) e roubaram um veículo Toyota Corolla. De acordo com o boletim de ocorrência, a família da vítima foi trancada no banheiro da residência durante a ação dos criminosos. O morador relatou à Polícia Civil que chegava em casa, […]

Wendy Tonhati Publicado em 25/11/2018, às 06h59 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h45

None

Três homens renderam um morador do bairro Mata do Jacinto, por volta das 2h20, deste domingo (25) e roubaram um veículo Toyota Corolla. De acordo com o boletim de ocorrência, a família da vítima foi trancada no banheiro da residência durante a ação dos criminosos.

O morador relatou à Polícia Civil que chegava em casa, com o filho de dez anos, quando foi rendido pelos três homens. Segundo ele, os criminosos chegaram a pé: um deles armado com uma arma de fogo e o outro, com uma faca.

Pai e filho foram rendidos e obrigados a entrar na casa. A mãe, que estava dentro da residência, também foi rendida e a família foi trancada em um banheiro. Os criminosos reviraram a casa e levaram uma televisão, celulares e o carro da família.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax