Foram presos em uma residência

Clientes e funcionários de uma pizzaria passaram por momentos de terror, na noite desta quinta-feira (15) depois de um trio fazer um arrastão no estabelecimento, na cidade de , a 444 quilômetros de Campo Grande.

Os autores chegaram ao local por volta das 20h40 anunciando o assalto. Eles levaram celulares, dinheiro e joias e ao fugir fizeram disparos para o alto. Ninguém ficou ferido. Depois da fuga, o trio acabou preso em uma residência após meia hora.

Eles foram localizados por causa do rastreamento do celular de uma das vítimas, que foi roubado no local. Um policial de folga fez o rastreamento e avisou a polícia o local, onde os bandidos estavam.

Foram presos, Douglas Taques da Silva de 22 anos, Reverson Kelvin Maria de 21 anos, conhecido como ‘Bobo', e Douglas Penha Costa de 24 anos. Um quarto bandido estaria foragido, segundo o site Diário Corumbaense.Trio faz arrastão em pizzaria e é preso após policial rastrear celular levado

Dentro da casa foram apreendidos uma pistola, 11 munições intactas e um revólver, além de R$ 1.050. Os objetos levados das vítimas também foram encontrados. Em um terreno baldio ao lado da casa, cinco celulares foram localizados.

 

(Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)