Polícia

Trio é preso quando tentava vender revólver e munição no Estrela Dalva

Três rapazes de, 18, 20 e 21 anos, foram presos durante a noite deste domingo (7), quando tentavam comercializar um revólver e munições, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 23 horas durante rondas no bairro, policiais flagraram o trio em atitude suspeita, sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2018, às 06h35

None

Três rapazes de, 18, 20 e 21 anos, foram presos durante a noite deste domingo (7), quando tentavam comercializar um revólver e munições, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 23 horas durante rondas no bairro, policiais flagraram o trio em atitude suspeita, sendo que ao dar voz de parada, eles tentaram fugir em um veículo Volkswagen Santana.

O trio foi abordado e no banco de trás com um dos rapazes foi apreendido um revólver. Os celulares foram vistoriados e os militares flagraram conversas da tentativa de comercialização da arma, além de fotos de outras armas, sendo que eles acabaram confessando de que na casa de um deles havia outra arma e munições.

Na residência, os policiais encontraram munições deflagradas. O trio foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax