Três são presos após assédio e briga generalizada em tabacaria da Capital

Uma confusão em uma tabacaria do Jardim Imá, na madrugada deste domingo (27), terminou com três jovens presos. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio de amigos teria assediado duas jovens que estavam no local, deram início à uma briga generalizada e desacataram a Polícia Militar. Segundo o relato das vítimas, jovens de […]
| 27/05/2018
- 11:06
Três são presos após assédio e briga generalizada em tabacaria da Capital

Uma confusão em uma tabacaria do Jardim Imá, na madrugada deste domingo (27), terminou com três jovens presos. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio de amigos teria assediado duas jovens que estavam no local, deram início à uma briga generalizada e desacataram a Polícia Militar.

Segundo o relato das vítimas, jovens de 25 e 26 anos, os rapazes teriam “passado a mão” nas nádegas delas. Elas disseram ainda que eles já teriam assediado outras mulheres que estavam no estabelecimento.

Clientes que estavam no local viram a cena e defenderam as jovens. Com isso, teve início uma briga generalizada. Um dos jovens simulou estar armado e fez ameaças dizendo ser ex-presidiário.

Conforme o boletim de ocorrência, os rapazes estavam alcoolizados e um deles resistiu à prisão e fez diversos xingamentos à guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência.

O caso foi registrado como ameaça, desacato e importunação ofensiva ao pudor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias